terça-feira, 6 de outubro de 2009

Piada

tchê, um casal de portugues que mora no brasil ganhou uma bolsa de estudos para o filho e mandou ele para os EUA. dez anos depois os pais resolveram pedir uma foto do filho, só que detalhe, ele mentia para eles e não estudava nada, botava todo o dinheiro nas festas e nas mulheres e não tinha nenhum pila para mandar fazer a foto. chegou num estudio e perguntou para o cara:
- quanto custa uma foto para mandar à minha mãe?
- com tudo custa 100 reais, mas te faço por 80! faz o seguinte, vai naquela salinha e arruma o cabelo para bater a foto.
tá, ele foi bem façeiro, mas quando ele se olhou no espelho pensou:
- ora, eu tenho um espelho em casa, vou mandar o meu reflexo para eles!
e ele muito burro, chegou em casa e se olhou e bem rapidinho empacotou o espelho e mandou de naviu que era mais barato.
meses depois chega um pacote na casa do portuga escrito: foto de seu filho! manoel abre o pacote e se ve no espelho. ele grita:
-ora pois como meu filho esta velho!
nisso manoela olha tambem e por um minuto ficam no espelho ela e manoel, com isso gritao manoel:
- tambem, casado com esse tribufú ó pá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário