terça-feira, 6 de outubro de 2009

Piada

diz que o primo rico se encontrou com o primo pobre. o primo rico nunca tinha dado nada para o seu primo menos favorecido disse para o pobre:
- tchê! primo, nunca te dei nada, vou te dar um curso de inglês, mas é por rádio, sintoniza no rádio e escuta o curso, eu também vou fazer, vou comprar meu radio agora, vamo comigo!
tá, la foi o primo rico e o pobre comprar os tais radios. o primo rico chegou na loja e perguntou ao vendedor:
- tchê! qual é o melhor rádio que tu tem ai?
- olha é esse aqui, 500 reais, mas é estereo, caixa de som auxiliar e tudo
e la foi o rico com o melhor radio. e ficou o pobre comparando preços:
- quanto é esse aqui?
- 50 pila, mas é bem bonzinho!
- não, eu não tem esse dinhero todo so! uai, eu quero ve aquele ali, quanto custa?
- olha aquele custa 5 reais!
- uai, eu vo quere esse ai so!
e la foi ele com um radinmho de bolço, todo liquidado. dois meses depois se encontraram os dois e o primo rico perguntou em ingles para o pobre:
- how are you?
- ssssshhhhhiiiiiuuuussssshhhhhiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário